domingo, 31 de janeiro de 2010

29/01/2010 (na falta de um título melhor)


Cara, até agora pouco eu estava no show mais FODA da minha vida, com certeza. Assistir Forfun já salva o rolê, mas ver o show inteiro lá de cima do palco, esticar com os holders, roubar vááárias coisas (a lista de músicas do show, aaaaltas brejas, uma palheta do cabelo Vitor) realmente foi demais! A única coisa que estragou mesmo foi a CRIANÇADA que não sabe curtir show.
Deixe-me recordar: derrubaram o mac do pirú, o mic do Danilo (2 vezes), ocorreram 64135165 invasões de palco. Mas enfim, suave é suave será! Queria pedir desculpas pra Bea, pra Pézots e pro Handa por não ter ido embora com eles, me iludindo achando que ia pro camarim (realmente eu ia!), a produção do hangar esculachou. Mas na moral, aquela porra é nossa! Altos free vermelho com o grande Shelter, dia 4 tem mais Forfun no hangar, talvez.
Escrevi este post no meu jumper-book autografado pelo Danilo, pelo Digo e pelo Vitor, são 01:37 e eu estou dentro do V. dos Remédios/8003 (o último, diga-se de passagem). Realmente fui um jumper voltando pra casa hoje!




Galerinha, desculpem o texto random desse domingo. Mas coisas nosense fazem parte da vida! Haha. Por um minuto me senti postando em um blog de jovens normais e sadios, agora voltemos a rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário