quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Escolhas.

E aí pessoal, tudo bem? Me desculpem por não ter postado nos dias certos, é que eu fico doente com muita facilidade, e novamente eu estava passando MUITO MAL e o mano Chico postou no meu lugar (Domo Arigatou Chico-Kun!) mas agora atenhamo-nos ao texto.
Eu em mais uma das minhas brisas me peguei pensando em algo que me tira a paz algumas vezes, não só a minha mas a de nós todos, você sabe do que eu estou falando?
Eu estou falando das malditas ESCOLHAS!
O que é escolher? É apenas decidir entre duas ou mais coisas e fazer preferência por uma delas! Mas o grande problema das escolhas é que, algo que supostamente tinha valor sempre acaba sendo deixado de lado, e você infelizmente perderá a oportunidade (e alguém poderá aproveitar ela no seu lugar, o que de fato é mais triste ainda). Mas as pessoas se esquecem de algo super importante com relação às escolhas, as consequências das mesmas.


Como eu digo, nem todo mundo vai se encontrar sentado numa sala com um negão usando uma roupa de couro (mais cara que a minha casa), e um pince-nez (mais caro que a minha casa e minha mobília e o carro do meu pai) lhe oferecendo uma pílula vermelha e uma azul. O mais glorioso nisso tudo é que as vezes nós achamos que só as “grandes” escolhas nos trarão grandes consequências, mas é ai que nos ferramos, porque as pequenas escolhas tendem a sofrer uma metamorfose e ficarem gigantes e assim nos gerar problemas GIGANTESCOS
Nestas últimas semanas tenho me encontrado em belas encruzilhadas, agora estou em uma bifurcação na qual tenho que me decidir se eu continuo do jeito que sou, ou se mudo.
Bem, eu sei que se eu mudar haverão consequências que me farão querer voltar, e se eu continuar do jeito que sou será mais confortável para mim, mas também sei que haverão muito mais situações que me farão querer mudar.
Eu realmente não sei o que fazer nas vezes que me confronto com esse tipo de situação, nesses casos fico esperando ter uma epifania, ou até mesmo uma TEOfania, pois eu fico perdido, meio que inconsciente comigo mesmo, e sempre que possível pergunto para alguém que tenha mais conhecimento na área que me traz duvida, o que normalmente me ajuda.
Agora estou em uma que eu não realmente o que escolher, e não tenho quem me ajude (espero que Deus me ajude). Mas como Morpheus disse ao Neo: "Eu posso lhe mostrar o caminho, mas quem vai trilhá-lo é você"  Espero encontrar alguém que me ajude a encontrar esse caminho e a resposta, mas sakas, acho que nesses casos os amigos são as melhores coisas que temos... Mas isso já foi tema de outra postagem.
Mas é isso aí pessoal acho que ficou meio sem nexo esse texto (acho que são AS DORGAS os remédios que eu to tomando )
O mano Chico daqui a pouco vai revisar (já revisou) o texto, se falei alguma besteira me xinguem, se vocês gostaram do texto, comentem e se não gostaram, comentem também XD
SAYONARA ^___________^

4 comentários:

  1. - eu posso lhe mostrar o caminho, mas quem vai trilhá-lo é você”
    é qe nem dizem ' Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você ' ....
    adorei o texto betinho.
    bejo da Kato s2

    ResponderExcluir
  2. como disse o grande chorão: "nossas escolhas vão dizer pra onde iremos".
    Tá, foi só pra te encher o saco AUISDHOIUS

    ResponderExcluir
  3. É eu to sempre assim, "aquele ou esse?" , nem sempre fazemos as escolhas certas , mais é o risco que todos nós temos que correr! " A duvida é o preço da pureza, e é inutal ter certeza!" - Engenheiros do Hawaii. Beijs

    ResponderExcluir
  4. Mto bom o post, meniiino! ri mto qdo vi a foto, não achei que vc fosse colocar! auhsauhsuahush
    beeeijo meu anjo

    Nico

    ResponderExcluir