quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Basketcase (ou Caso Perdido)

Vou começar o post com Green Day, posso? *-*

"Dou you have the time to listen to me whine?
About nothing and everything all at once
I'm another those melodramatic fools
Neurotic to the bone, no doubt about it."
ou na língua da nossa terrinha de deus nação:
"Você teria tempo para me ouvir reclamar?
Sobre nada e tudo, de uma vez
Eu sou um desses tolos melodramáticos
Neurótico até os ossos, sem dúvidas cobre isso."
Se a resposta for sim, pode continuar lendo.


Meu, sinto que estou numa fase boa da minha vida, tudo está dando certo graças a Deus, mas ainda não estou realizado comigo mesmo. Não me sinto como gostaria de me sentir, ter metas, sonhos, planos como qualquer outra pessoa.
Parei para pensar e vi que tenho tudo que quero, exatamente por não querer nada mais.
Onde está a minha ambição?
Sinto-me frustrado com a minha vida, sem ter exatamente um motivo.
De uma hora para outra, coisas que eram tudo pra mim ficaram cinzas, me senti só e sem nenhuma meta comigo mesmo.
Qual será o propósito disso tudo?
Alguém poderia me responder? Há D:


Alguns dizem que eu preciso me animar, como? Preciso fugir dessa realidade, me anestesiar por um momento dessa angústia. Preciso me reerguer, encontrar uma saída, ser feliz novamente.
A música ultimamente está sendo o meu único escape, só que na verdade ela não passa de um meio, um método de alcançar àquilo que se procura. Para alguns é um meio de se expressar, para outros é a fama, para outros não passa de uma fonte de dinheiro.
Para mim é o meio mais adequado de encontrar uma resposta para tudo isso.
"Pretendo arriscar até quando aguentar pra ver até onde vai dar, não teria sentido viver sem tentar."


I think i'm cracking up, am I just paranoid or am I just stoned? haha


Boa noite.

3 comentários:

  1. Meu,genial seu post...de fato é isso q acontece...as pessoas sentem que ja tem tudo por não quererem mais nada...

    mano Chico vc é fera !

    ResponderExcluir
  2. , acho qe sempre iremos viver tentando encontrar algo em que nós fazem mais felizes, mas devemos agradecer pela pouca felicidade qe nós temos, poqe ao lado de muitos a nossa é muito grande ♥ / kato

    ResponderExcluir
  3. Ou você as vezes só não quer enxergar a sua ambição, ou quaisquer propósito pra si mesmo, porque se infiltra em um lado paralelo e negativo hm HDSAUIHUIAH Não sei, só gosto e tento ser positiva rs Mas tá bem legal Chico! Nada chato, mt menos tediante ;D

    ''Get up and go, take a chance and be strong. Or you could spend your whole life holding on.'' hihi Beijos.

    ResponderExcluir