segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Let's Get started ^___^

Vamos lá...

Eu tenho me pego pensando muito em morte, suicídios e coisas do gênero, mas eu lhe pergunto qual o propósito de uma vida?

Pessoas depressivas escondem-se atrás de músicas, marcas e roupas, suas vidas convulsionam na poça de vômito de suas consciências que neste momento encontram-se em estado de suspensão controlada, digo suspensão controlada, pois quando essas pessoas se dão conta do que fazem, tem um pequeno espasmo mental de consciência. Vivemos à sombra da vida dos outros, sobre o julgo dos outros, procurando a aprovação dos outros, e por fim esquecemos de nós mesmos, curvamos nossas mentes e corpos diante das vontades alheias, sem notarmos que cada vez que nos curvamos, esquecemos de nós mesmos, e humilhamos, não só a nós, mas sim aquilo que cremos e buscamos. Normalmente sou severamente advertido quando digo que determinadas existências são dispensáveis (mas que vergonha alguém que crê em Deus como eu, dizendo esse tipo de coisa) ou quando digo que não vejo propósito na minha existência... Pois eu sou assim, como essas pessoas citadas,mas eu me escondo atrás de paredes mais elaboradas, me escondo atrás de uma parede de confiança, atrás de minha boa aparência, atrás de falsos sorrisos e palavras belas e bem elaboradas, mas por fim: Qual o valor disso?

Eu lhe respondo: NADA. Isso não vale de nada, pois assim como digo, isso é como perseguir o vento, de que vale fazer isso, de que vale tentar agradar a todos, quando não se agrada a si mesmo, de que adianta ser tão belo e garboso, se por dentro você não passa de um velho decrépito?

Viver sem propósito pra mim é como morrer como herói... Só vale a pena pra quem está vendo tudo, só pra quem não passa por isso...


Sabe, tenho tentado por meio de palavras descrever algo que me corrói a alma, mas é isso... Espero que você consiga responder as perguntas feitas no texto.

-=Zero=-

2 comentários:

  1. A vida perde o seu sentido, se vivermos à merce da mídia e da moda. O que realmente vale na vida é a felicidade e ser feliz consigo mesmo é a melhor coisa que existe na vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada um vive como quer, se escodem-se como dito é porque tem medo de mostrar quem são realmente,sendo falsos consigo mesmos,e com os outros, tem medo pelo fato de talvez não serem aceitas pelas pessoas ou pelos "amigos" que tem .Se cada um conseguisse retirar essa máscara,talvez viveriamos num lugar melhor !

    ResponderExcluir