quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

True Love (or something like that)


E aí pessoal, tudo certinho por aí? Alguma novidade? Aehaeaeuhaehu XD (to meio retardado hoje, rairairairiariar Dorgas mano auheaeaheua), vamos ao texto...
Hoje eu vou falar de uma cosia que todos dizem conhecer e/ou já ouviram falar e/ou sentiram, vou falar sobre o amor, mas essa é a minha visão de amor (como se alguém se importasse) e talvez não seja tão convencional assim (eu acho).
Vamos lá, eu sou um cara de 19 anos carente e nunca me apaixonei por muito tempo, minhas paixões sempre vão embora rápido, eu nunca tive paciência pra essas mimimi frescurites amorosas e nem pra essas invenções consumistas mas eu sempre quis amar alguém; sabe, se apaixonar pra mim é sentir aquela vontade de ver alguém, e sentir aquele “fogo” (heauheuha), ou ficar somente pensando naquela pessoa como se o mundo fosse acabar (nunca me senti tão assim mas tá valendo). Ontem após conversar com o mano Chico sobre dorgas amor e tal, comecei a pensar sobre o tipo de garota que eu queria e essas coisas, então constatei uma coisa, acho que sou muito carente, pois veja só a garota que eu queria:
  • Uma garota que não precisa ser tão linda
  • Uma garota que me agüente (pq eu sou chato pra caramba).
  • Uma garota que eu agüente (pq eu sou chato pra caramba).
  • Uma garota com quem eu possa conversar.
  • Uma garota que me ouça quando eu estiver triste.
  • Uma garota que queira gastar tempo ao meu lado
  • Uma garota com quem eu queira aprender a gostar das musicas dela (e ela das minhas)
  • E uma garota a qual goste de ficar comigo, não pela minha aparência, não pelo que eu tenho, mas sim por quem sou...

Eu queria aprender a amar, eu queria realmente ser amado e encontrar uma garota pra passar o resto da minha vida comigo ou o tempo que durar o relacionamento, mas que nesse tempo que passaremos juntos nós nos tornemos mais amigos e nos conheçamos de verdade, que caso haja um fim em tudo, eu possa olhar para ela e vê-la como amiga, alguém em quem eu ainda possa confiar, não quero a mulher perfeita (pois isso ia ser chato demais) ou a mulher mais bonita (dizem que mulher muito bonita é igual melancia grande: ou você come bastante ou você não comerá sozinho rs), eu só quero alguém que eu possa poder sonhar junto, alguém que eu possa olhar pra ela, mesmo sem maquiagem ou sem roupas roupas caras, pensar que ela é a garota mais radical bela do mundo, eu só quero alguém que quando eu estiver doente (e isso acontece com uma freqüência assustadora) esteja do meu lado, nem que seja só pra me dar uma bronca por eu não me cuidar.
Mas o que eu mais quero mesmo, acima de tudo, é uma garota que tente me compreender, e que eu tente comê-la compreende-la, para que assim nós possamos ficar juntos, pois sabe, paixões vem e vão com uma freqüência assustadora mas já o amor de verdade.... Bem, o amor de verdade é igual uma pérola, começa com um pequeno grão de areia, e depois de muito tempo sendo revestido e revestido (e por ai vai durante alguns séculos anos) até se tornar aquela pérola, uma das coisas mais valorosas pra gente.
Sabe eu tenho um lado romântico que até eu não sabia, mas sabe se um dia quando eu me casar, quero que meu casamento seja igual o do meu pai: eles conversam, eles se entendem, eles discutem como gente normal. Mas eles tem algo maior do que tudo isso, o amor de verdade, pois o que leva um homem a comprar um buquê de rosas do tamanho da esposa (no caso do meu pai foi fácil [ou não] porque minha madrasta tem 1,50... Eu acho) ou senão, soltar fogos de artifício porque sua esposa está voltando pra casa depois de uma operação?
Isso pra mim é amor de verdade e espero aprender com eles todos os dias.
E espero encontrar o que procuro
Então pessoal, era isso que eu queria falar, mas acho que não consegui tudo o que queria...
Daqui a pouco o mano Chico vai dar uma revisada [oi sdç n], se eu falei alguma besteira me xinguem. Se vocês gostaram, comentem. E se não gostaram , comentem também....

SAYONARA ^_______________^

diag nõa aç dorgas.

11 comentários:

  1. Esse post mexeu mto comigo...Desculpa eu ser tão idiota com vc! ><'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não é muita exigencia, acho q todos nós precisamos de alguém assim (eu acho )

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aah eu axeei mt cutee *------* o post
    eu sou essa pessoa especial para alguem mais axo que ele não sabe me dar o valor que deveria!
    vou mandar o link desse post pra ver se ele se toca :]
    beeijoos ;*
    tô amando o blog ;D

    ResponderExcluir
  7. - amor , estou a sua disposição ;) hahaha

    Mas todo mundo precisa de alguém ... e esse alguém não precisa ser vista "perfeita" para os outros, mas sim pra você !

    Bjiinhos !

    ResponderExcluir
  8. owwwwwn, qe texto lindo betinho, tá apaixonadoo ?
    bejo d akato

    ResponderExcluir
  9. poxa zero vc tem coração!(brincadeira)
    man gostei do texto mais o que o seu pai fez foi lindo...não pelo tamanho mais pela atitude poderia ser uma simples rosa(acredite tem homens q nem com a mulher morrendo toma essa atitude).Ve se aprende com ele viu aproveita a impolgação e se o texto for pra alguem faz tudo o q esta ai,para de falar zero e faz...vc consegue alguem assim vc merece...e sabe q eu to aki pra olhar pra vc e zuar: haaaaaaaaaaaa ta xonado neh?!?kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pois é, é assim prosm meninos, é assim pra mim que sou menina tbm... Tem gente que passa a vida inteira sem saber o que é amor de verdade...

    ResponderExcluir
  11. Thαmiýres Estevαm13 de maio de 2010 às 00:06

    Haha.. poor mais que nenhum de nós conhecemos temos lado romântico sim.. e coom o tempo Bee o seeu lado romântico vai si desolvendoo ^^
    Tipow assim a Sil&Roberto eah um casall qee quasee todos teem vontade de ser;; meeu eaah incrivéel como podem se amar dessa foormaa neah... aaah quee lindoo oqe o Robertoo feiz pra Siil >.<
    (Obs: qeem sakas um diia eu tb naao tenhaa a msm sorte qe a Sil teve e ashoo um homen assim) Tudoo beem qee isso ser quasee impossivéell.. raro de encoontraa homens assim...

    ResponderExcluir