domingo, 17 de janeiro de 2010

Liberdade.

Não dá pra falar pelo que passamos com palavras.
Talvez seja a chamada epifania.
Enfim, sem posts esse final de semana. Vamos nos sentar e escrever o melhor post de todos.
Sem mentiras, sem falsas promessas, sem drogas.
Chegou a hora de recomeçar.
Hoje eu morri e nasci de novo.
Nunca me senti tão vivo, agora eu compreendo tudo.
Eu amo muito todos os meus amigos. Realmente.
Deus está na chuva.
Quero deixar a seguinte citação:



Evey: Você quase me enlouqueceu.
V: É o preço da liberdade, Evey Hammond.

Desculpem pelo post sem nexo.
Sem mais,
Chico.
(Eu postei pelo user water pipe porque acho que esse post resume tudo o que nós dois pensamos)

Um comentário:

  1. como eu vim lendo o blog dos posts recentes aos mais antigos vi que esse post é um marco para a vinda dos posts incriveis.
    tô adorando o blog
    beeeeeeeijoos ;*

    ResponderExcluir