terça-feira, 19 de janeiro de 2010

...

Hoje eu queira ter as palavras mais doces pra dizer, queria ter aquelas palavras belas que me vieram a mente no sábado, mas não agora sinto-me no dever de dizer tudo aquilo que eu ouvi senti e falei, mas dizê-los de uma forma que traga consciência e de uma forma que nos faça mudar o modo de pensar, pois eu sempre digo que pra mudar o modo de vida, devemos mudar o padrão de pensamento e é por ai que eu quero começar.
As vezes como já falei no meu primeiro texto, nós nos escondemos atrás de paredes elaboradas, para nos proteger das nossas fracassadas tentativas de nos sentir bem, e é nessas horas que nos bate a depressão pois é ai que percebemos que nós somos fracos e covardes, daí é nessa parte que entra a forma mais deplorável do ser humano se proteger, nos procuramos por escapismos como bebidas, drogas, dinheiro e coisas do gênero.
É nessa hora que a gente percebe que parou de cair e acertou o chão , e realmente essa sensação não é uma das melhores que se pode sentir, depois disso é a hora que se sente como se tivesse sangrando, você percebe sua força se esvaindo você vai se sentindo cada vez mais fraco cada vez mais impotente.
É quando estamos sentindo isso que a mágica acontece...você subitamente percebe que já esta no nível mais baixo que você pode chegar, então chega a hora de fazer uma escolha, se você vai começar a cavar para descer mais ou vai resolver subir, se tornar aquilo que você precisa se tornar, ou ao menos perceber isso.
Se você decidir descer, meu conselho é sair desse blog, e de preferência não voltar mais (Pois eu sei como é se sentir assim...e não desisti até agora).
Se você decidir se levantar e começar tudo de novo, você vai entender o verdadeiro propósito da vida, não dela num todo, mas sim o propósito da maioria das coisas que você passou até chegar aonde você está no momento, vai perceber que até alguns instantes atrás você só estava fraco, mas como mano Chico disse, Deus está na chuva.Aquele dia foi uma coisa mágica, pois eu passei exatamente sobre o que eu estou falando, desci do “céu” hedonista e egoísta, para o inferno chamado consciência, mas depois eu percebi uma realidade, muito maior do que seu eu podia imaginar,e por sua vez ambígua mas ao mesmo tempo simples, pois você percebe que você sente a realidade a sua volta, você deixa de viver aquela pseudo-vida e começa a existir como gente, mas é o grande problema, como dizia o tio Ben, “Grandes poderes acarretam grandes responsabilidades” e um conhecimento apurado de algo lhe traz uma consciência maior dos seus atos, e pra ser realmente sincero quando erramos sabendo que estamos errado, nos comparamos a lixo.
Acho que não consegui cumprir com o propósito que eu pensei pra esse texto Ç___Ç
Mas Isso é ai pessoal, espero que este texto acrescente algo mais pra vocês,depois o mano Chico revisa o texto, se eu falei alguma besteira me xinguem , se vocês gostaram comentem e se vocês não gostaram, comentem também.

Sayonara ^____________^

2 comentários:

  1. - acho qe na maioria das vezes, usamos coisas erradas, e dizemos qe é pra esqecer os problemas, ...
    não qeremos assumir a culpa, de estar destruindo nós mesmos, então colocamos a culpa em algo, que realmente não tem nada a ver.
    Na verdade eu sempre pensei assim, só que por um instante, eu percebi que isso não traz benificíos e sim maleficíos, ...
    do que a dianta fechar os olhos para mundo, qndo de repente um dia você acorda ? qerer não ver a realidade é coisa de gente covarde.
    Eu sempre falo e digo, cada um sabe o que faz, poqe cada um tem sua vida e sabe o que é melhor pra si, não posso julgar ninguém, poqe eu mesma sei dos meus erros, e me sinto culpada por todos eles.
    Betinho você sabe qe eu vou sempre estar aqui né ?
    uuum beijo da Kato.

    ResponderExcluir
  2. realmente um texto que me fez refletir sabe?
    axo que ta na hora de parar de cavar e começar a subir!
    eu sempre me deixei levar, eu nunca quis assumir um controle disso, mas realmente, eu sempre me mantive fraca!
    :\
    mas nãao pra sempre!
    e que as mudanças venham!
    obg pelas paalvraas
    beeijoos ;*

    ResponderExcluir