terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sobre a cronologia dos posts

Boa noite galera, como anda a vida? rs
Como vocês devem saber (ou pelo menos imaginar), manter um blog com posts diários é realmente tenso. Como o mano Betinho tá muito ocupado e eu realmente não tenho condições (leia criatividade) para escrever todo dia, o blog deixou de ter aquela religiosidade de postar diariamente e talz...

Não sei se isso será melhor ou pior, só sei que vou me esforçar ao máximo para trazer posts frequêntes e com conteúdo. Se eu não conseguir me espanquem, me joguem na parede (hm neneem (k)), me ponham na fogueira, enfim, abusem da criatividade.
Esse é o meu compromisso com vocês, cobrem a vontade de mim posts com qualidade! Isso é, se é que alguém ainda lê isso aqui.
Um abraço,
Chico

4 comentários:

  1. Siiim, eu ainda leio o blog de vcs! auhsuahushauhs vcs poderiam trocar a frequencia de posts, em vez de fazer diariamente, postar duas ou tres vezes na semana, sei lá ^^

    beeijo
    Nico

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O que vale é a intenção e CONTEUDO 8D

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir