segunda-feira, 22 de março de 2010

Problemas, problemas...

Quero começar com uma pergunta: Quem aqui não tem problemas? Tá, todos nós temos, rs. (ou não) Mas será que você dá o devido valor a eles? Pare um pouco e pense.
Vivemos toda a nossa merda de vida tentando resolver as coisas (ou fugindo delas), mas cada vez que olhamos para frente vemos mais dificuldades, mais obstáculos do jogo (olha o rato borrachudo!), querendo nos impedir de viver. Frente a tudo isso, qual o melhor a se fazer, qual é o melhor meio de escapar? Que tal... Meter a cara em tudo, resolver as coisas sem esperar eternamente que elas se resolvam sozinhas?
Muitas vezes valorizamos demais os nossos problemas, esquecemos que quase todos passam por isso, todos têm problemas. É ridículo você se achar melhor que alguém por ter passado por alguma coisa que aquela pessoa ainda não passou, se você se acha tão experiente com o seu lixo de vida que tal ir ajudar alguém? Que tal ajudar a acabar com a fome no mundo? Afinal isso também é da sua competência, você também é um terráqueo, eu espero. Não adianta fecharmos a nossa porta, acharmos que somos os melhores em tudo e acabou. Ninguém é melhor que ninguém (até o momento) então VÁ PARA O INFERNO COM A SUA VIDINHA.
Muitas vezes nossos problemas crescem com a gente, e sempre nós crescemos com os problemas. Ou seja, não adianta ficar fugindo da vida para sempre, uma hora ela te pega. O melhor a ser feito é acabar com tudo o quanto antes (não estou falando de suicídio!). Temos a nossa vida inteira pra viver (com excessões), e se tem alguém que não liga para as nossas dificuldades é ela. A vida apenas vai passando, não interessa de que jeito.
Hey everybody, BORA VIVER!! Sem medo de errar, tendo força para seguir em frente (que é o mais difícil). Eu mesmo sou emo uma pessoa depressiva por natureza (não, não é culpa da puberdade), e a cada coisa que surge me sinto frente a mais um desafio, mais uma oportunidade de mudar (para bem ou para mal).
Galerinha, pra qualquer coisa que precisarem, contem comigo (me conhecendo ou não, rs) um abraço e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário