segunda-feira, 15 de março de 2010

Rewrite

Antes que digam...é RIRAITO, não RI ALTO !!!

Riraito
Reescrever

Kishin da omoi no hagidashitai no wa
O motivo pelo qual quero apagar meus perturbados pensamentos
Sonzai no shomei ga hitai nai kara
É porque não existe outra prova de minha existência
Tsukan da hatsu no boku no mirai wa
O futuro que tanto desejava
"Songen" to "jiyuu" de bujiyun shiteru yo
Divide-se entre a ?dignidade? e a ?liberdade?
Yugan da zanzou mo ke saritai no wa
O motivo pelo qual quero apagar minha
imagem distorcida
Jibun no genkai wo soko ni miru kara
É porque ali poderei conhecer os meus limites
Jiiashite hatsuma boku no mado ni wa
Não existem datas no calendário do último ano
Kyonen no KARENDAA hitsuke na nai yo
Na imagem dessa minha confiança exagerada
Keshite RIRAITO shite
Apague e reescreva
Kudarana chou gesou
Essa grande fantasia inútil
Wasurana sonza kan o
A sensação inesquecível de existir
Kishikasei
Reviva
RIRAITO shite
E reescreva
Imi no na sonzon mo
A imaginação sem sentido
Kimi o nasu gendorioku
A força impulsionadora
zenshin zanrei o kure yo
que te motiva
Mebaete ta kanjou kitte kuyan de
Entregue a ela todo seu corpo e alma
arrependo-me de me livrar de todos os meus sentimentos
Shosen tada bonyou shitte naite
Depois de perceber que eu sou medíocre, eu choro
Kusatta kokoro o
Um coração triste
Usugitanai uso o
Uma grande mentira
Keshite RIRAITO shite
Apague e reescreva
Kudarana chou gesou
Essa grande fantasia inútil
Wasurana sonza kan o
A sensação inesquecível de existir
Kishikasei
Reviva
RIRAITO shite
E reescreva
Imi no na sonzon mo
A imaginação sem sentido
Kimi o nasu gendorioku
A força impulsionadora
zenshin zanrei o kure yo
que te motiva
Entregue a ela todo seu corpo e alma



Texto do Tio -=Zero=-
Pra quem ainda lê esse blog, ou pros que já leram, fica evidente o fato de que eu sou um cara depressivo, e ainda por cima, otaku (uhaeaueauhe) e eu como bom otaku que sou gosto de J-Rock, e essa paradinha ai em cima é a letra da musica RIRAITO (REWRITE=Reescreva ou Reescrever), e pra essa a música tema do garoto que vos escreve, não só pelo fato de ser japonesa, mas pelo assunto que ela trata, acho que as vezes todos nós queremos apagar e reescrever as escolhas que fizermos, mudar a imagem que fizeram de nós, ou as que nós fizemos de nós mesmos, eu tenho passado por essa fase (ou talvez a fase sejam os dias que eu estou bem sei lá ), mas eu acho que isso é porque eu sou um cara meio estranho EMO...IIIIIIIIIIH, mas de fato uma parada que move as pessoas a fazerem as coisas, é quando percebemos quão inúteis nos tornamos as vezes, e eu tenho me sentido assim com freqüência, sakomé (emooooo) ? Eu falo tanto de fazer a diferença, de querer mudar o mundo com minhas idéias (o que vamos fazer hoje Cérebro, o que fazemos todos os dias Pinky...tentar dominar o mundo...aeauehauheaueuh), mas na verdade, eu acho que o mais difícil é mudarmos a nós mesmos, apagar e reescrever aquela visão exagerada que temos de nós mesmos, ou apenas, perceber que não somos exatamente tão fabulosos (ou tão losers) quanto pensávamos.
Mas o mais interessante de tudo, é que isso tem que partir de nós, não adianta seus melhores amigos te falarem, nem as pessoas mais próximas a você te provarem, você só vai perceber o que de fato você é se isso partir de dentro de você.
Mas eu ainda não descobri o sentido desse texto, maaaaaaas ta valendo coloquei aqui só pra mostrar pra vocês essa musiquinha marota XD

e é isso ae se falei alguma besteira me xinguem, se vocês gostaram, comentem e se não gostaram, comentem também


ABRAÇOS


SAYONARA ^______^



3 comentários:

  1. RIALTO aushauhsuahushuahuhs foi a primeira coisa q eu lembrei qdo vc me mandou! O melhor é que nosso texto fala sobre quaase a mesma coisa...aai meu anjo viu, segue meus conselhos que adianta! [expericencia própria kkkk]

    Niico

    ResponderExcluir
  2. Zéh... velho... seus pensamentos e ideias alegram meu dia... por alguns instants minha solidão da gargalhadas.
    Valeu xuxuh

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Essa musica é boa de mais mesmo!! lembro que vc colocou ela no meu mp4!vc não esta emo zero só mais realista XD. .:larissa:.

    ResponderExcluir