quarta-feira, 10 de março de 2010

Desabafo-emo-chato numero 5000



E ai pessoal, tudo bem ??

Sou eu de novo , se é que alguém ainda lê isso ai, deve estar pensando: “lá vem aquele, chato otaku, emo inrrutido do inferno, chorar de novo e com mais um daqueles textos depressivos dele”.

Se você pensou nisso, parabéns você acertou. HEHE

Vamos lá (nem sei se sei escrever ainda)

Meu, já faz algum tempo que eu ando frustrado com tudo, mas agora num sei o que aconteceu comigo, sinto que cheguei a outro patamar, antes eu me decepcionava com as coisas que eu fazia e acabava decepcionando-me comigo , mas agora, eu entrei em um nível completamente diferente, estou decepcionando quem está próximo de mim, acho que ao invés de melhorar, progredir, eu fiz o favor de regredir.

Hoje meu dia foi super legal, discuti com minha família, reencontrei uma amiga (ISSO FOI LEGAL MESMO).fiz uma amiga nova (também foi muito legal) , cheguei em casa me sentindo um lixo, dei mancada com uma pessoa especial pra mim, briguei com uma pessoa que REALMENTE se importa comigo, e isso por nada.

Aff nem sei qual o ponto dessa porcaria que eu to escrevendo...mas tipo sakas, eu queria achar um propósito em passar por tudo isso, eu queria entender pq mesmo tendo TUDO para ser feliz, eu me sinto esse pedaço de lixo que to me sentindo agora, eu queria simplesmente entender qual a razão das coisas que acontecerem do jeito que estão acontecendo, sakas, eu me sinto completamente aleatório à minha existência .

E ao contrario do mano Chico, EU ODEIO , ver minha vida passar em terceira pessoa, eu só assistindo as cagadas que eu faço, sakas, talvez no mundo haja alguém se sentindo que nem eu, e que num seja emo, é pessoal, eu nem sei pq to escrevendo isso, só quero descontar minhas frustrações em algo, antes que eu faça isso com alguém Ç_Ç tenso neah ?

Mas mesmo assim muito obrigado , por fazer parte da minha vida, já que nada é eterno, chegou a hora da despedida, já que tudo se perdeu, essa é a melhor saída...


Desculpa pessoal, sei que v6 nao tem nada a ver com isso, mas precisava desabafar, VALEU XD

OBS. Cara, acho q essa imagem q eu coloquei no começo do texto foi a mais emo q eu achei até hoje ehuaheuauh XD LOL

PS. Prometo escrever algo decente ainda essa semana !
PPS. nossa eu conseguiria colocar a letra de FALL e HISTORIA SEM FIM e ficariam perfeitas LOL

Acho que to depressivo...
RAIRAIRAI DORGAS

É isso ae pessoal se falei alguma besteira me xinguem, se gostaram comentem, se não gostaram comentem também.

SAYONARA ^______^

5 comentários:

  1. Vc não ta decepcionando ninguém meu anjo [pelo menos da minha parte] vc sabe que não é sua culpa! E as vezes qdo eu to emo eu penso "Meew, pq tudo isso ta acontecendo comigo?" e eu descobri que uma hora na nossa vida, as coisas começam a se encaixar [demora, eu sei kkkkkkk mas acontece] e da tudo certo! É só vc ter calma, tenho ctz que coisas mto boas te esperam daqui pra frente meu anjo, pq vc merece! =]

    Beeijo Niico

    ResponderExcluir
  2. Não sei se faço parte da lista, mas saiba que vc é muito, mas muito especial pra mim. PARA de ficar falando bobagens (eu me sinto esse pedaço de lixo que to me sentindo agora), vc sabe que as pessoas adoram vc, e eu então não preciso nem comentar,né??? VOCÊ faz uma diferença enorme na minha vida, um amigão, um irmão, que eu amo demais!!!! E eu espero poder ser útil na sua vida e conseguir te ajudar qdo vc precisar, I'll be there for you, 'cause you're (always) there for me, too!!!
    LUV U
    Fabs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu sei que as vezes os prolemas dessa vida te fazem chorar mais...
    Não diga que você é um pedaço de lixo...
    Não se sinta dessa forma...
    Você é muito especial...
    Eu nunca te vi, e nem nunca conversei com vc mais da pra ver que você é show...
    Então para com essa mania de #pedaço de lixo#
    Tah?
    :/
    Bjinho

    ResponderExcluir