sábado, 6 de março de 2010

hm,

Olá, normalmente eu venho parar aqui nesta página em branco para escrever quando eu tenho REALMENTE algo a dizer (risos), mas no momento não estou revoltado, depressivo, com ódio no coração, nem nada parecido...
Bem, pra falar a verdade ontem (sexta-feira) tive um dia beeeeeeeeeeeem st. anger: acordei com meu despertador como (quase) todos os dias às 5:40, resolvi não ir trabalhar por estar meio gripado ainda, então quando peguei no sono novamente o maldito telefone que dorme comigo me acorda, e eu do jeito mais WTF do mundo atendo:

- Fundap, informática (de tão drogs que eu tava atendi como se estivesse em serviço)
- Chico, é você? Aqui é o Bazooka mano, tudo bom?
- Aaaaah *seguido de um grande bocejo* tudo tranquilo cara, e você?
- Naquelas velho, tem como você me fazer um favor?
- Faaaaaaaaaaalaaa *mais um bocejo* man, que eu tento....
- Então cara, é que assim...

Bom, esse foi mais um super-trabalho que o super chico resolveu (ou não), não vou entrar em detalhes no que ele me pediu (não, não foi nenhuma besteira ou putaria ¬¬), mas eu cumpri direitinho e não fui importunado a manhã inteira com algum telefonema randômico. De volta à cama dormir.
Dez e meia. Levantei sem mais nenhuma obrigação para o resto do dia (exceto permanecer vivo e tentar ficar saudável de uma vez por todas), então eu tomo meu café da manhã bonitinho e mimimi, e vou assistir desenho (haha, sim!). Assisti o Ben10, o Bob esponja, o desenho do menino que tinha um neandertal de estimação e então... Bateu aquela incontrolável ânsia de sair das cobertas e ir fazer algo bom pra humanidade, sabe aquela hiperatividade repentina (AKA fogo no...)? Enfim....
Tomei meu banho-relâmpago e me arrumei, pouco me lixando com a minha voz de traveco gripal, com as minhas olheiras enormes ou a minha dor de cabeça, só tava afim de sair de casa um pouco e descarregar aquela vibe. Após ficar 40 minutos esperando o ônibus todo meu bom-humor tinha se esvaído, pois eu pretendia chegar 12:20 na escola (e ver todo mundo da manhã que eu queria ver), mas acabei chegando 12:50 e ficado todo lost procurando minha turma (como se eu tivesse uma, UIAHIUHAUH).
Como toda sexta-feira é feriado escolar decretado, a galera toda me chamou pra ir no shopping, no parque, no puteiro, enfim, pra todos lugares possíveis, mas eu decidi ser um bom garoto e entrar na escola. E entrei.
Bom, não preciso nem comentar como sou doce com as pessoas em meu período de estudos, rs. A cada 10 palavras que eu falava, 6 eram "foda-se" e 2 eram "porra nenhuma!". Por sorte outros colegas estavam no mesmo humor (aí que as coisas ficam legais, rs), então passei minha longa tarde importunando meus coleguinhas de escola, meu dia acabou passando como (praticamente) todos os outros: a aula acabou, fui embora, cheguei são e salvo em casa (só tossindo um pouco mais do que quando saí de casa, cof cof), mas quer saber de uma coisa?
Por que nós sempre pensamos em continuar trancados em vez de tomar uma atitude quanto à vida? Acho que todos (inclusive eu) prefeririam ter ficado em casa quentinhos embaixo da coberta comendo pipoca e assistindo toy-story. Já ouviu falar de inércia? "Na ausência de forças, um corpo em repouso continua em repouso" Sim, estou usando física pra falar o quão nossa vida pode ser tediosa, enquanto não fizermos nada para mudar, em quão depressivos podemos ser enquanto não tentarmos nos animar, em quão entediante o nosso dia pode ser enquanto quisermos continuar em inércia, sedentários.
Não me arrependo do meu dia de hoje, por mais comum (ou incomum) que tenha sido, é muito bom poder ter a chance de sair daquele tédio de ficar todo doente moribundo em casa, por mais que eu estivesse mal (sim, eu tava realmente um caco), preferi passar o dia com pessoas de verdade (com excessões), do que assistindo O Pequeno Urso, ou Rupert, ou Caillou, whatever.
Pequenas atitudes podem tornar nosso dia interessante, experimentem pelo menos uma vez (se ainda não tiverem experimentado). Não machuca (muito), não costuma sair caro, e faz bem.
Faça sua rotina a cada segundo, e não uma semana, um mês ou um ano antes.
Faço minhas as palavras avengedsevenfoldianas:
"
Seize the day, or die regreting the time you lost."
Sem mais, um bom final de semana para todos. Domingo tem ensaio EBA! Quebras de linha fdps!







Nenhum comentário:

Postar um comentário