segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais um ensaio...




Ê galerinha, que ensaio foda viu... Domingo por sinal não era o dia, tudo que podia acontecer de errado (ou quase tudo) aconteceu... O baixo do mano zero quebrou, um troll havia tocado bateria antes da gente (encontramos um dos tons no chão), e ainda por cima não deram o prato de ataque... Depois de enfrentar duas tomadas bichadas, acabei ligando minha pedaleira no filtro do mano Avon (ou Aryan, para os íntimos), que chegou um pouquinho atrasado pela zica.
A namorada do bazooka (vulgo Vic) também foi acompanhar nosso ensaio, demoramos 1 hora pra conseguir fazer algo decente, só que até esse período o mau humor já havia pairado por nós... Depois de tocar as duas horas restantes, fomos num bar tomar uma breja (choveu até pedra no caminho, acredite!), eu perdi a linha por colocarem katchup na porção de fritas, em seguida ficamos na pista de skate admirando os skatistas-boys-losers do Sumaré.
É, mais um domingo comum na vida waterpipeana. Esses caras da minha banda (excluindo a mim) tocam muito viu! Um abraço galera!

3 comentários:

  1. nossa eu toco muito mesmo, aff Chico vai dormir man, c toca pra KCT !

    ResponderExcluir
  2. bom , saber que você faz outra coisa a não ser trabalhar shuashua Bom , aproveitaria mas ainda o ensaio se o audio estivesse bom! Foi a "dica" !
    Bjiinhos !

    ResponderExcluir