quarta-feira, 3 de março de 2010

Tirando a poeira

*estralando os dedos antes de começar*

Bom, estou voltando das minhas férias do blog (sem aviso nenhum, haha). Estava (ainda estou) com muita preguiça de escrever, as coisas aconteceram muito rápido nesse últimos 22 dias que eu deixei a caneta descansando. E ficar sem escrever me faz um mal danado, as coisas meio que acabam ficando presas em mim (aí é que acontece merda!). Enfim, este post está mais pra uma carta de desculpas do que um post em si, tomara que alguém leia (duvido muito, mas...), o objetivo desse blog é (e sempre foi) abrir a cabeça de quem lê de alguma forma, não faço isso para parecer inteligente (não que eu seja), não escrevo pra dar indiretinhas pros outros, não ajudo a manter esse blog apenas para sair me gabando de 100, 1.000. 10.000 1.000.000.000 visitas diárias.

Cada vez menos as pessoas lêem a sua volta, cada vez mais nós esperamos alguém ler aquele livro enorme para depois pedimos um resumo... Cada vez menos as pessoas fazem as coisas por prazer, apenas pela alegria de fazer... Sabe, é realmente recompensante para mim ver as pessoas lendo o que eu escrevo, apreciando meu trabalho, mas assim: leia este blog pela vontade de ler, não apenas para querer ser legal com a gente; procure enxergar um sentido para aquilo tudo escrito (nem sempre terá), mas algo se passou na minha cabeça para escrever aquilo...
Eu e o Zero começamos a mudar o layout do blog, já que a imagem ajuda muito (ou não). Tiramos aquele visual meio dark e tentamos inserir algo mas leve para o olho, gostaram da diferença? Comentem rs
Bom, logo mais (ainda essa semana) eu vou tentar voltar aqui e escrever algo e verdade, por enquanto eu quero deixar um abraço pra quem está com a gente desde o início (se é que tem alguém). Um ótimo resto de semana para todos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Layout muuuuito melhor, ta realmente mais leve e melhor pra ler! =]
    nossa, dei mta risada com os parenteses! auhsahsuhusuahsuahus

    Niico

    ResponderExcluir
  3. ae! que bom que vcs gostaram :D voltem sempre rs

    ResponderExcluir