segunda-feira, 5 de abril de 2010

I'm Back






E ai pessoal, long time no see Huh ??

Tavam com saudades de mim, é acho que não.

Mas mesmo assim aqui estou eu pra atormentar vossa noite e lhes causar pesadelos.]

Mano, eu num sei mas, sakas acho que sou um cara realmente amargo, acho até que vou mudar meu nome de José Roberto ,Pra Boldo Eparemaberto (trocadilho horrível )mas vamos lá.

Cara eu não sei o que acontece mas as pessoas adoram me julgar sakas, uns me julgam por ser extrovertido, outros pois sou bobo, outros pq não me apaixono pela garota no primeiro encontro, outro pq eu num sou de ficar com qualquer vagabunda, e outros simplesmente pelo simples fato de minha existência incomoda-lo.

Sakas tenho percebido que as pessoas, quando (pelo mínimo que seja) tentam ser sinceras com elas mesmas, com seus sentimentos ou crenças, são tratados igual monstros, quando falei pra algumas pessoas que são meus “amigos” que eu estava me sentindo deprimido,foi como o armagedom , não por eu estar depressivo (claro que não ), mas sim pelo o fato de eu um garoto de 19 anos, que não tem problemas na vida,nem família pra sustentar, como eu poderia ter problemas ?

Simples, tente ser alguém que faça a diferença, sem se importar com as consequecias de ser chamado de louco e coisa e tal, ou então imagine ver coisas as quais você acreditou que fossem verdade, serem jogadas no lixo ou você descobrir que nunca passaram de bobagens que sua cabeça infantil e despreocupada inventou, ou simplesmente, não ter um propósito para existir, eu simplesmente

me recuso ser mais uma coisa andando por ai, mais um pequeno bonequinho pra servir a vontade dos outros sem ao menos saber o porque, e me recuso a ver aqueles com os quais me importo seguirem por tal caminho, mas o que posso eu fazer sou só mais um jovem de 19 anos, vou ter que me aceitar assim(ou não), ter que aprender a dobrar minha vontade (ou não), ou continuar sendo depressivo até o dia em que meu destino se cumprir, mas pelo menos poderei dizer que até o fim lutei pelo o que acreditava, e assim que acho que serei, espero que se alguém estiver lendo este texto ache um propósito em tal existência, e se quiser deixar como um comentário já ajudaria-me.

É isso ae pessoal mais um texto emo sem sentido made by -= Motenai Zero

もてない ゼロ=-

Se falei alguma besteira me xinguem,Se gostaram comentem, se não gostaram comentem também

SAYONARA ^_____________^

10 comentários:

  1. Pelo q me lembro, vc nao tm gosto de boldo *-*. Não mesmo 8D

    ResponderExcluir
  2. a proposito, KD o coment da nico ? [2] Voce apagooooooooou! aushauhsuahus brinks, mas ele sumiu...

    ResponderExcluir
  3. 1º: Amei o post, simplesmente amei...
    Acho que disse mais ou menos o que eu tenho muitas vezes vontade de dizer...

    2º: Você não é mais um simples garoto de 19 anos que não tem problemas na vida...todos temos problemas e todos temos o direito de ficarmos tristes, ou não?
    Se as pessoas te julgam, problema dessas pessoas que perdem tempo fazendo isso, ao invés de tentar se aproximar de uma pessoa tão magnifica como vc...

    Então sabe o que você faz?
    Liga aquele botãozinho...isso, aquele mesmo...
    F......... ^^

    Beijoooos Quiança do meu coração!

    ResponderExcluir
  4. ooo meu boldinho lindo, eu comento de novo =P auhsahush
    vc ja parou pra pensar que se sua existência incomoda alguém, é pq de uma certa forma, ela queria ser como vc? Se vc olhar com mto carinho, isso pode até significar admiração, de um jeito distorcido claro! E vc acha que os outros admiram as pessoas amargas ou chatas como vc disse? nãããão, meu querido! as pessoas admiram quem é bom de verdade, com boas intenções, com ideias legais, alguém que não seja mais um. E vc é assim meu damo ^^ aushauhsuahs pensa nisso ;)

    beeeeijo
    Nico ^^

    ResponderExcluir
  5. Olha, até agora não tive o (des)prazer de conhecer ninguém que gostasse de boldo, mas conheço várias pessoas que te adoram, ou seja, ZERO NÃO É IGUAL A BOLDO!!! Então (VSF) para de se achar a pior das criaturas, se vc fosse eu seria a primeira a ficar longe de vc (percebe-se que isso ñ acontece,não é???). Entenda, pelo amore de Dio, que vc é um homem (já passou da idade de ser menino kkk) maravilhoso pela sua personalidade, pela sua forma estranha de se importar, gostar e das pessoas, pelo SEU jeito de viver, enfim, vc é maravilhoso do jeito que vc é!!! (e eu aposto que a Jé concorda comigo!!!)
    Got it???
    Sem maldade, I LOVE YOU, meu chatinho preferido!!!!!!!!!!

    Fabs

    ResponderExcluir
  6. Se eu concordo contigo Fabi?

    Mas é claro que sim, rsrs...

    O Roberto é uma pessoa magnifica... o jeito dele 'diferente' de ser é tudo de bom...
    Amigo, companheiro, amoroso, carinhoso, tem pessoa mais fofa que o Roberto? Não que eu conheça, rs...Se tiver me apresenta, porque caso com esse cara no mesmo instante, rsrs...

    O Roberto é uma pessoa que eu agradeço muito a Deus por ter colocado na minha vida... ninguém nunca quis me defender do(s) carinha(s) que brincam com os meus sentimentos e nem mesmo dos alunos que me torram a paciencia, rsrs...

    Nyuuu, só de pensar o que fez por mim já lembro que você realmente é Kawaii!!!

    Roberto, atitudes provam quem realmente são as pessoas e não apenas palavras, você com suas atitudes me mostrou quem realmente é...

    E pode ter certeza, que eu e a Fabi (as mulheres da sua vida, rsrs) te amamos da maneira que você é...então se preocupe com as pessoas que te amam e te querem bem e esqueça quem só te faz mal e te prejudica...ok criança?

    Beijooos!

    Jéh!

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaaaaa...a Jé falou tudo e mais um pouco....só vou finalizar assim

    AMAMOS MUITO VOCÊ KIANÇA!!!!!!!!!!!!!!!

    bjs e, de novo, novamente e mais uma vez
    LUV U!!!!!!!!

    FABS

    ResponderExcluir
  8. Zé vc é a diferença meu caro.

    A tempos não ouço suas filosofias malucas, mas fundadas.

    Dylon.

    ResponderExcluir