domingo, 20 de junho de 2010

outro texto emo pra vcs

Agora depois da postagem engraçada lá vem o chato do Zero de novo encher as paciências, pois é pessoal I’m back, e com outra postagem emo.



Vamos lá, sabem, tenho me pego novamente pesando no porque das coisas sakas ??

Minha vida as vezes parece estar em loop infinito, fica dando voltas e voltas e mais voltas, venho me sentindo um pouco inútil ultimamente, como diz uma musica (the scientist-coldplay), ninguém disse que seria fácil, mas também não disseram que seria tão difícil, e é o que eu tenho pensado, por mais que eu me esforce, procure não olhar pra essas coisas, fico completamente zuado por ser assim tão fraco, algumas vezes, nós não queremos ouvir as coisas que são ditas, outras só procuramos uma palavra amiga, graças a Deus as vezes aparecem ANJOS na nossa vida para nos ajudar, mas por mais que essas pessoas estejam conosco, ainda tomamos aquelas doídas sequencias que a vida nos dá, e como eu ouço com freqüência a vida não aceita desaforos.

Acabamos por receber palavras duras da onde menos esperamos, somos surpreendidos com coisas que nos magoam, mas devemos seguir em frente, na ausência de propósitos, seguimos em frente somente pelos outros(pelo menos é o que eu faço) .

Mas é ai que eu me pergunto, que valor há nisso, se após a primeira onda nós seremos apagados como um desenho na areia ? Eu ando pensando muito na fragilidade da vida, as vezes somos surpreendidos por situações difíceis, e acabamos culpando Deus, embora as vezes caiba a nós entendermos o que se passa, e não jogar a culpa nos outros. E por fim tudo volta a origem dos problemas, a mente humana, e a nossa necessidade de relacionamentos, ou a nossa vontade de evitar os mesmos, mas fazer o que não somos ilhas e temos que nos relacionar uns com os outros.

Mas é isso sigamos em frente, ignoremos a nós mesmos, sejamos aquilo que é necessário e não o que você precisa ser, talvez no fim tenhamos uma existência plena, ou pelo menos uma vez olhe pra si e procure mudar o modo medíocre como tem vivido.

É isso ae pessoal esse é mais um texto que eu escrevi pra mim mesmo e falo como se fosse pra outra pessoa

Ficou BEEEEEEEEEEEM NONSENSE esse texto Ç_Ç

era pra eu estar dormindo, mas hoje ta difícil

Se falei alguma besteira me xinguem, se gostaram comentem e se não gostaram comentem também.

Troquei de imagem pq a anterior tava meio muito tensa, mas pra quem quiser ta aqui o link

Sayonara ^_____^

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ooh meu anjo, Queria pelo menos um dia saber o que te falar, como te falar e que palavras dizer pra te fazer sentir melhor de vdd sabe...eu fico apavorada de saber que vc ta angustiado desse jeito e não saber o que fazer! Não adianta falar pra eu relaxar enquanto vc ta assim meu anjo, isso não existe! nao vou relaxar enquanto vc tiver mal! Quero que vc saiba que eu to do seu lado, sempre que vc precisar e qdo vc nao precisar tb. To aqui pra você e por você meu anjo, vou cuidar de vc e te animar toda vez que pensar em cair...gosto DEMAIS de você, quero te ver sempre bem e vou fazer o possível pra isso acontecer!

    Beeijo ♥
    Nico

    "Vc não fala que eu sou seu anjo? os anjos cuidam das pessoas, e é isso que eu vou fazer!"

    ResponderExcluir