terça-feira, 22 de junho de 2010

Arquivo Morto II

Esse texto foi escrito no dia 13/02/2010, dentro de um ônibus da viação cometa e foi iniciado às 19:37:13 com modificações às 20:08:16 XD


(Não era esse o crepúsculo do texto, achei legal botar porque tiramos na volta pra casa)

CARA OLHA ISSO 4 caras doidos, dentro de um ônibus indo pra Itapetininga, gravar talvez o cd que vai ser o começo da vida deles como musicistas, só que o mais legal nisso tudo, é que não é só uma banda que tá viajando, é uma família, uma família formada através de uma das nossas maiores paixões, musica.
Sakas, quantas pessoas tem a oportunidade de viajar em ver um por-do-sol magnífico, e ainda por cima o crepúsculo num céu sem nuvens e conforme vai sumindo o sol, começam a aparecer as estrelas para nos dar uma ótima noite ???
Sabem, isso é uma coisa que acontece uma vez na vida e outra na morte, é uma coisa que muda a existência dos que passam por ela e que trás um pouco mais de valor para a existência dos mesmos...
Eu (Chico) Por exemplo, estou escutando Is This Love com um crepúsculo sensacional (sem vampiros brilhantes, argh), e acho que terei o melhor feriado da minha vida (até agora RS)
Hoje se estou aqui vivo e vivendo esse momento maravilhoso é todo por causa de todos vcs e eu só tenho a agradecer, water pipe minha banda, meu remédio, meus amigos, MINHA FAMILIA EU AMO VCS!!! BAZOOKA
Entao nessa tarde exaustiva e poética musical,eu declaro que a minha existência como músico é realmente viva,sentir a estrada com a mescla de instrumentos,eu diria a melhor trilha sonora de minha vida,ate agora.Nesse mar inavegável,nessa escuridão de profunda , ingratidão passou a ser algo que não sou.Vivo por isso, sem isso não vivo,a musica.A noite vem chegando,o luar vem cantando a brisa vem se declamando,HOJE A NOITE NÃO TEM LUAR.
Mas quem poderia dizer que de uma simples brincadeira entre amigos (só eu conhecia todos, por sinal) iria resultar em algo tão... Me sinto até sem palavras pra descrever tudo que passamos para estar aqui, apenas a RANDOMNESS poderia explicar (ou Freud), toda a luta, toda a perseverança, todo o suor... Depois de saber o que me aguarda quando desembarcar, o final de semana promete...]
Enquanto isso no mundo comum com pessoas comuns em seus empregos e ócios comuns, todos acompanham o belíssimo carnaval,
Eu sendo um otaku tenho que citar um anime numa situação dessas, como é dito varias vezes, no mundo existe a lei da troca equivalente (que não se aplica a todos os casos),você tem que dar algo de valor igual ao que você quer receber. Os roles que perdemos, as minas que não pegamos, o suado dinheirinho que gastamos, está sendo recompensado agora (isso porque ainda estamos no ônibus, chegando em Tatuí)
E toda a Water Pipe Project diz:Yo-ho-ho, e uma garrafa de rum!, tenham um bom carnaval, tanto se você estiver vendo morenas rebolarem ou os travecos dançando, ou estando confinado num estúdio, ou então caído em PT por aí,
PAREM AS PRENSAS, o mano Jason Aryan está ouvindo bokaloka.
Viva a dimensão paralela e Feliz Carnaval!!!!


Esse foi mais um episódio da série "Arquivo Morto", acho que era pra isso ter sido postado dia 13/02, certo? rs. Sempre bom ler essas coisas, mesmo batendo aquela saudade do momento faz bem pra nós (:. Ah, as fotos que eu coloquei da gente dentro do ônibus são da volta, então relevem rs.
No final muita coisa na nossa viagem deu errado, não gravamos cd nenhum, mas tivemos a oportunidade de aprender com os meus erros lá, para usá-los como acertos aqui. Saudades de Itapê xD
Pra quem ainda não viu, o video da nossa viagem, com os melhores momentos (que filmamos)




Um abraço e até mais! Feel the randomness

Um comentário:

  1. pela primeira foto eu consigo ver que, itapetininga continua a mesma de sempre auhasuas

    ResponderExcluir