segunda-feira, 21 de junho de 2010

Arquivo Morto

"Mais que um estilo de vida, mais que uma junção de amigos em pró de algo.
A vida trouxe cada um pra seguir e compartilhar algo, cada um chegou por acaso.
Sem explicação, aliás, a vida não tem explicação. Tudo aconteceu por um motivo.
Cada um com sua vida, seu pesar, seu aliviar, mas tudo se tranforma, se cria.
Se dá vida. "

Bom, eu estava aqui fuçando os rascunhos do blog e encontrei isso xD, acho que ninguém aqui conhecia esse lado poético da Dalvinha do Aryan, (nosso guitarrista solo pra quem não sabe), então além de mandar muito na guitarra o cara ainda escreve!
Vim aqui postar mais para me desculpar com todos quanto a minha ausência do que por outra coisa, então... Me desculpem. Realmente quando achamos que não temos tempo para algo acabamos mesmo ficando sem tempo para aquilo. (ou seria só comigo?)
Temos muitos assuntos para botar em dia, então vou sentar o dedo nas teclas e começar. Em outro post, haha.
Pra quem não sabe (ou não lembra), eu sou o Chico rs. Um abraço e até breve.

Um comentário:

  1. Nossa, que chique! Ta parecendo sinopse de filme! auhsuahsuhs =]

    Niico

    ResponderExcluir