terça-feira, 4 de maio de 2010

Teatro dos Vampiros


E ai pessoal já faz um BOM tempo que nao escrevo neah (isso se alguém ainda tem a paciência para ler o blog) ai vai mais um texto EMO pra v6 ^^

Sabem, já estou começando a ficar farto dessa vida pseudo-vivida, acordar de manhã fingindo que estou bem, chegar no trabalho fingindo que estou bem, de passar o dia fingindo que estou trabalhando, ou seja, já estou cansado dessa atuação.

Sinto como se estivesse vivendo em uma peça do “Teatro dos Vampiros” ,(não aqueles vampiros gays que brilham quando saem no sol, ou que tem medo de mulher...)sabe, os vampiros antigos eram aqueles que faziam tudo o que tinham vontade pois haviam perdido a sua alma e sua razão de existir, mas mesmo assim existiam, só pra não ter que morrer.
Pois bem, é assim que eu tenho me sentido, e tenho visto muitas pessoas se sentindo assim também, pessoas as quais tem “vivido”, ou melhor, interpretado nesse teatro de mortos-vivos que se dizem humanos felizes, mas que por dentro se encontram completamente mortos e vazios, sabe tenho tentado me entender e até mesmo mudar, mas acho que a única solução pro meu problema é aceitar como sou, como tenho me sentido.Mesmo que isso me traga algumas tristezas e frustrações, o melhor é sermos nós mesmos (embora talvez isso magoe as pessoas próximas a você, ou não)do que continuarmos sendo apenas atores, lembra aquele texto que escrevi sobre as máscaras, então, é isso viver sin cera largar as malditas aparências de lado e começar a viver de uma forma útil que faça a diferença na sua vida e na vida dos outros, tenho pensado ,refletido muito e buscado um propósito nisso tudo mas, fazer o que, nem sempre temos ou somos o que queremos.Mas a cada dia basta seu mau.

4 comentários:

  1. "sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto "
    A música legião caiu muito bem agora! Por acaso ela chama O teatro dos vampiros, auiehioauheae abraço mano

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oh meu anjo, eu nem sei o que comentar, parece que nada que eu falo ajuda! >< Se vc quiser mudar, isso é valido sim, vc não tem que se acostumar com uma coisa que não te agrada, não vai ser instantâneo ou fácil, mas se vc quer realmente mudar se dedique a isso, eu acredito em vc e sempre vou estar aqui pra te ajudar! ^^

    Niico

    ResponderExcluir
  4. Eu queria, por pelo menos 1 dia, falar com você e você prestar atenção... Você não tem que atuar em nada, as pessoas que gostam de você (de verdade), gostam do seu jeito verdadeiro de ser, e não da forma brilhante como você atua!
    Eu queria escrever um monte de coisas aqui, mas... Não sei mais como te ajudar meu anjinho, fico triste em saber que você não está bem...
    Mas, precisando de uma amiga pra conversar (vai ser difícil você fazer isso, eu sei) estarei sempre aqui por você,no matter what!!!

    I'LL BE THERE FOR YOU...

    LUV U

    Fabs

    ResponderExcluir